A OSID – Obras Sociais Irmã Dulce é uma das maiores instituições filantrópicas do país, com cerca de 5,6 milhões de procedimentos ambulatoriais por ano, na Bahia, a usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), idosos, pessoas com deficiência e com deformidades craniofaciais, pessoas em situação de rua, usuários de substâncias psicoativas e crianças e adolescentes em situação de risco social.

A entidade conta com um perfil de serviços único no Brasil, distribuídos em 21 núcleos que prestam assistência à população de baixa renda nas áreas de Saúde, Assistência Social, Pesquisa Científica, Ensino em Saúde, Educação e na preservação e difusão da história de sua fundadora, Santa Dulce dos Pobres.

Vagas de emprego disponíveis no momento para Assistente de patrimônio; Técnico de Radiologia – Radioterapia; Orientador Educacional e Terapeuta ocupacional.

As Obras Sociais Irmã Dulce valorizam a diversidade e oferecem oportunidades iguais a todos. Vaga também disponível para profissionais PCD (Pessoa com Deficiência).

Salvador/BA. Interessado(a)? Candidate-se para: Ass Patrimônio | Téc Radiologia | Orientador | Terapeuta


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorAgência abre vagas para Auxiliar de Serviços Gerais e Coordenador de Logística
Próximo artigoHOME OFFICE: GovBR abriu 02 vagas, sem necessidade de concurso, para atuação diretamente de casa