Mater-Dei

O novo Hospital Mater Dei Salvador será inaugurado por etapas, e as vagas serão preenchidas gradativamente à medida que os setores da unidade forem sendo concluídos. Para a primeira fase de inauguração, que acontece no primeiro semestre deste ano, estão sendo preenchidas 600 vagas por meio de seleção dos currículos recebidos via site da instituição, por aprovação nos programas de estágios de formação e por encaminhamento do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM).

Segundo Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, as entrevistas para seleção de candidatos já foram iniciadas, mas ainda existem vagas abertas para vários setores. A previsão é de que as seleções ocorram até o mês de abril.

“As seleções são processos dinâmicos e algumas pessoas que aprovamos talvez não estejam mais disponíveis no mercado quando formos efetivar a contratação. Por isso, as seleções serão conduzidas à medida que os profissionais forem contratados e começarem a trabalhar”, afirma o presidente.

Henrique Salvador ressalta que, até o momento, foram contratados profissionais de áreas estratégicas, como profissionais do RH, da engenharia, enfermeiros para compor as equipes do Centro de Treinamento Institucional e lideranças, como gerentes, coordenadores e supervisores. Todas as demais vagas só terão as contratações efetivadas quando a obra for concluída e os profissionais tiverem a possibilidade de realizar treinamentos antes da abertura do hospital.

Hospital Mater Dei abre vagas; confira abaixo:

  • Eletrotécnico (Automação) (02 vagas)
  • Supervisor de Atendimento
  • Técnico de Enfermagem
  • Coordenador de Gestão de Pessoas
  • Analista de Sistemas Sênior

Local: Salvador/BA

Interessados devem acessar e se candidatar através do site https://www.vagas.com.br/vagas-de-mater-dei