Somos a empresa líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. Fornecemos chapas e folhas de alumínio para os mercados de embalagens, transportes automotivo, construção civil e especialidades em 9 países com aproximadamente 11 mil profissionais. A Novelis possui 2 unidades fabris localizadas em Pindamonhangaba/SP e Santo Andre/SP 1 Escritório Corporativo em SP e 15 Centros de Coletas no Brasil para o atingimento de 80% de conteúdo reciclado nos produtos finais.

A nossa estratégia é baseada na Economia Circular com foco no reaproveitamento e na preservação de recursos naturais. Para nossos profissionais oferecemos um ambiente diverso e com oportunidades iguais para todos. Respeitamos e valorizamos as diferenças! Temos um propósito – Juntos Criamos um Mundo Sustentável – e por isso buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem por desafios por inovação e que queiram fazer acontecer.

Vaga para: Assistente Administrativo Jr – Unidade Salvador

Resumo das principais atividades do cargo:

  • Analisar a documentação do fornecedor e solicitar o cadastro via portal snow;
  • Abrir ordem de compra com preço spot;
  • Analisar, registrar e emitir notas fiscais de entrada (PJ / PF) e notas fiscais de transferência para a fábrica de Pindamonhangaba;
  • Analisar, registrar e emitir notas fiscais de entradas e saídas de serviços e consumo;
  • Garantir o processo de pagamento aos fornecedores, contas de consumo, taxas e impostos;
  • Realizar contato com os fornecedores para esclarecer dúvidas e solicitar documentos para cadastro;
  • Auxiliar na gestão do GMD e apresentar mensalmente os resultados;
  • Acompanhar o recebimento dos MTR’s emitidos no mês e reportar ao órgão competente;
  • Controlar o estoque e reposição de EPI;
  • Apoiar a realização do inventário físico mensal de sucata no Centro de Coleta;
  • Realizar pesquisas estratégicas do negócio;
  • Emitir RC;
  • Agendar cargas e realizar contato com transportadoras;
  • Ser o ponto focal para recebimento e envio de documentos.

Responsabilidades e qualificações

Experiência: Vivência anterior com rotinas administrativas.

 Formação:

  • Superior Cursando ou Completo em Administração de Empresas, Contabilidade, logística, entre outras áreas afins;
  • Pacote Office avançado;
  • Power BI (Desejavel).

Pessoas com Deficiência (PCD’s) interessados na oportunidade, anexe o laudo médico durante o cadastro.


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA


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Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.