O Atakadão Atakarejo tem hoje 2.500 pessoas trabalhando entre funcionários e colaboradores com carteira assinada, gerando ainda mais de 5.000 empregos indiretos. Paga mensalmente uma quantia significativa em impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do Municipio, Estado e da UniãoTem uma grande parceria com a agricultura familiar e prioriza a introdução e comercialização dos produtos da Indústria Baiana, contribuindo diretamente para o crescimento e desenvolvimento da economia Regional.
O Atakarejo, através de seu portal, anunciou diversas oportunidades de emprego. Confira abaixo:
Analista de Planejamento
Atividades diárias: Planejamento e Controle de Projetos de expansão e engenharia; Desdobramento de metas; Criação de cronogramas e planos de ataque; Identificação de restrições e riscos; Elaboração de planos de ação ;
Qualificações necessárias: Formação em Arquitetura, Administração ou Engenharia; Possuir conhecimento em Planejamento de Obra Civil; Atuação em projetos comerciais de médio e grande porte (acima de 5mil m2 de área construída); Será um diferencial MBA em gerenciamento de projetos; MS-Project Avançado; Excel avançado (tabela dinâmica e Dashboard)
Local: Salvador/BA
Auxiliar Administrativo – Obra
Principais atribuições: Confecção de contratos de fornecedores não revenda; Assegurar o recebimento e lançamento das notas fiscais dos fornecedores nos sistemas Begin e RMS; Confecção de Aditivos dos contratos anteriormente elaborados; Confecção de Distratos dos Contratos, Pedidos e Ordens de Serviços. Cadastro de fornecedor no sistema Begin; Atendimentos aos fornecedores e Gerentes, atendendo suas solicitações; Elaboração de Fundo Fixo
Qualificações necessárias: Será um diferencial estar cursando nível superior em Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência com o sistema RMS será um diferencial; Desejável experiência com contratos em geral; Necessário residir em Salvador – BA; Boa comunicação oral e escrita; Conhecimento básico em Excel;
Local: Salvador/BA
Técnico de Segurança do Trabalho
Atividades diárias: Realizar inspeções de segurança nas áreas da empresa e resolver os problemas junto com as áreas. Realizar treinamentos de segurança. Coordenar realização do DSS. Inspecionar a utilização de equipamentos de proteção individual e coletiva. Fazer investigação de acidentes. Avaliar utilização adequada do EPI Realizar análise ergonômica do trabalho. Elaborar e executar planos de ação com base no PDCA. Realizar inspeções de segurança através de aplicação de check list.
Qualificações necessárias: 2º Grau Completo e Técnico de Segurança do Trabalho; Necessário experiência na função; Necessário residir em Salvador-BA; Conhecimento no pacote office, conhecimento da normas regulamentadoras relacionadas a saúde e segurança do trabalho bem como de meio ambiente.
Local: Salvador/BA
Promotor de Vendas- Iguatemi
Responsabilidades e Atribuições: Ofertar o cartão Atakarejo; Emitir o cartão; Ofertar outros serviços financeiros; Realizar atendimento pós venda; Acompanhar o plano de comunicação na loja; Cumprir metas inerentes a função e operação; Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Necessário conhecimento com Pacote Office; Desejável experiência com vendas porta-a-porta; telefonia, dentre outros; Disponibilidade de horário; Residir em Salvador
Analista de Treinamento e Desenvolvimento
Principais atribuições: Analisar e executar processo de necessidade de treinamento de associados para consolidar demandas, planejar, orçar e realizar treinamento; Desenvolver e elaborar Plano de Integração na função; Elaborar o material de integração na empresa e verificar o cumprimento pela consultoria; Fazer a gestão da Matriz de Capacitação; Gerir o orçamento sob sua responsabilidade Identificar e selecionar as melhores oportunidades de cursos, palestras, congressos e outros eventos oferecidos pelo mercado; Manter atualizado os indicadores da área, os quais estão relacionados as metas; Planejar, organizar e acompanhar a realização das cumbucas; Planejar e elaborar a execução do Programa Atak (trainee e estágio); Elaborar plano de treinamento e desenvolvimento do Programa Atak (trainee e estágio); Planejar e executar o programa de desenvolvimento da liderança; Executar projetos relacionados à sua área de atuação; Acompanhar a necessidade de associados de acordo com a expansão do negócio; Elaborar formulários de avaliação de desempenho; Definir cronograma do ciclo de gente; Organizar as reuniões de gente e conduzir; Acompanhar e monitorar as avaliações e feedbacks; Treinar os gestores no processo de avaliação; Garantir o acompanhamento mensal de metas; Acompanhar e monitorar a realização do PDI; Fazer as análises das saídas da Reunião de Gente; Alimentar as saídas das reuniões de gente no Smart Pipeline; Realizar análise da estrutura de acordo com a produtividade (Soc);
Qualificações necessárias: Formação Superior completo, preferencialmente em: Psicologia, Administração, Pedagogia ou áreas afins; Experiência com Avaliação de Desempenho, Estrutura Organizacional, Programas de Desenvolvimento de Pessoas; Conhecimento em metodologias ativas de aprendizado, planejamento, pacote office e legislação pertinente;
Local: Salvador/BA
Ajudante de Depósito – San Martins
Responsabilidades e Atribuições: Realizar carga e descarga de mercadorias no recebimento. Conduzir mercadorias descarregadas e conferida para área de armazenagem ou salão de vendas. Auxiliar nas atividades da loja quando solicitado.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo. Disponibilidade de horário. Residir em Salvador; Ter a documentação pronta para ser apresentada (reservista, título, comprovante de escolaridade).
Técnico(a) em Edificações
Atividades diárias: Participar da contratação de serviços de obras e reformas; Elaborar e detalhar projetos de arquitetura, Instalação, dentre outros; Planejar obras definindo etapas e fases executivas, através de ferramentas; Elaborar orçamentos; Dimensionar equipes de trabalho; Realizar acompanhamento das obras, dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Local: Salvador/BA
Qualificações necessárias: Ensino Técnico em Edificações completo; Necessário experiência anterior comprovada na função; Disponibilidade para viajar. Necessário conhecimento avançado no PacoteOffice; Conhecimento básico em MSProject; Conhecimento avançado em AutoCad; Necessário experiência no ramo de construção/varejo
Operador de Perecíveis – Hortifruti – Camaçari
Responsabilidades e Atribuições: Realizar o abastecimento de produtos; Devolver mercadorias quando houver desistência pelo cliente; Realizar atendimento ao cliente; Verificar a precificação dos produtos em oferta.
Qualificações necessárias: Ensino médio completo; Disponibilidade de horário
Candidate-se para: Analista | Analista ADM | Téc Segurança | Promotor | Analista Treinamento | Ajudante Depósito | Téc Edficações | Op. Perecíveis
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.