ADMINISTRATIVO: Apoio ao Gestor administrativo. Treinamento no chão de loja – em todos os cargos e setores – para aprendizado do funcionamento da loja e filosofia e conceitos praticados.

COMPRAS E SUPRIMENTOS: Desenvolvimento e implantação de estrutura própria de compras diretas com fornecedor estabelecendo:

  • Desenvolvimento , execução e acompanhamento de processo de compra de mercadorias e fretes, desde a solicitação do demandante interno até o pós-recebimento;
  • Procedimentos e padrões para pesquisa, análise de produto, cotação, tabelas comparativas;
  • Banco de dados de fornecedores;
  • Contrato de compra de mercadoria isolada e mercadoria programada, com entrega fracionada;
  • Contratos de fretes;
  • Pesquisa de mercado: fornecedores novos, novos produtos, produtos similares.
  • Procedimento para devolução de mercadoria e diligencia até a solução do problema.
  • Identificação e treinamento/capacitação de RH para executar as funções da área (atividades) .
  • Atividades conexas e correlatas ao desenvolvimento do Projeto e a área administrativa:
  • Atividades de apoio administrativo – financeiro .
  • Preenchimento e acompanhamento através de planilhas de controle;
  • Apoio e acompanhamento de mídias;

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