Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.

A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.

Propósito: Cuidar de pessoas e estimular a dignidade;

Valores:

  • A gente gosta de gente
  • Juntos podemos mais
  • Fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança;

Requisitos e qualificações

  • 2º Grau Completo
  • Desejável experiência com internamento SUS.
  • Necessário conhecimento básico no Pacote Office

Informações adicionais

Carga horária: 44 horas semanais – Regime Administrativo

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico

Venha fazer parte do nosso time!! CANDIDATAR A VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorPreço Popular abre vaga para Operador de Caixa (Foguista) em Salvador
Próximo artigoBAT Brasil, antiga Souza Cruz, contrata Operador de Logística I, sem exigir experiência