Somos uma instituição que tem a tradição e inovação como pilares. A Santa Casa da Bahia é uma associação beneficente de assistência social, que se propõe ao exercício da caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação, sem subordinação ao Estado ou à Igreja.
A instituição secular, que sempre esteve a serviço do bem da população baiana, tem sua gestão orientada estrategicamente para que colaboradores e voluntários sigam a mesma base filosófica e, com isso, a sociedade possa compreender a personalidade da entidade.
- Negócio: Cuidar da pessoa e estimular a sua dignidade
- Missão: Desenvolver ações de solidariedade nas áreas de saúde, educação, cultura e ação social inspiradas nos ideais de misericórdia.
- Visão: Ser reconhecida como a melhor e mais abrangente instituição filantrópica do Brasil.
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recolher os materiais a serem esterilizados no Hospital; Realizar a distribuição dos materiais esterilizados nos setores.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Ensino Médio Completo;
- Mínima de seis meses atuando em área hospitalar.
Carga horária: 44 horas semanais – em regime de escala e sem possibilidade de conciliar vínculos.
Regime de trabalho: Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Salvador/BA. Candidatar a vaga