Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em estoque; Realizar os lançamentos da movimentação de entradas e saídas; Controlar o estoque via sistema; Distribuir produtos e materiais a serem expedidos; Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Vivência anterior na área; Disponibilidade para atuar em escala administrativa.
BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Ticket Alimentação.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga