Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!

Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!

Sua energia será muito importante para: Prospectar ativamente através dos canais digitais novos clientes (geração de novos leads) e gerir a carteira de clientes já existente, visando identificar oportunidades de ofertar renovação contratual e outras soluções do Grupo Neoenergia Comercial.

Atividades:

  • Conduzir processo de prospecção ativa e receptiva por canais digitais e efetuar envio de proposta de venda de energia e outras soluções à clientes, analisando e simulando as condições comerciais de acordo com as políticas, procedimentos e diretrizes da Neoenergia, observando as metas de ofertas publicadas;
  • Realizar a gestão de carteira de clientes e seus KPI’s individuais de metas. Retorno à clientes para conversão em vendas que entrarão por canais digitais (Ex: Site, Formulario, ChatBot, Redes Sociais, Email, Simulador, Eventos etc.)
  • Realizar solicitações para as áreas internas de apoio, como solicitação de Rating, Due Diligence, Análise ao jurídico e demais solicitações que se fizerem necessárias e acompanhar o andamento e conclusão das vendas;
  • Realizar o cadastro e controle de leads gerados por canais digitais (Sales Force, Planilhas internas Excel e Depositório de documentos Share Point);
  • Realizar análises e estudos de viabilidade econômica;
  • Prezar pelos valores de Saúde, Segurança, Sustentabilidade, e Meio Ambiente disseminados pela companhia por meio de campanhas e políticas, aplicando seus princípios em todas as ações, processos e diretrizes da empresa.

Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:

Obrigatório:

  • Graduação superior  completa;
  • Vivência anterior na área comercial com vendas;
  • Pacote office intermediário;
  • Vivência com CRM;
  • Conhecimento de regras do mercado livre de energia;
  • Ter fácil acesso ao escritório da Neoenergia de: Salvador, Pernambuco ou Rio Grande do Norte.

Desejável: Experiência com Televendas.

Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:

  • Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
  • Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
  • Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;
  • Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
  • Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
  • Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;
  • Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
  • Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
  • Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;
  • Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;
  • Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.

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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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