Pré-requisitos: Faixa etária de 16 a 21 anos (idade máxima não se aplica para candidatos com deficiência); Devem estar matriculados no Ensino Fundamental/Médio ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente em uma escola pública; Não podem estar cursando o nível superior ou ter concluído o nível superior; Preferencialmente de família de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social; Ter disponibilidade para trabalhar 20h ou 30h semanais no turno matutino e/ou vespertino; Possuir CTPS.
Atividades: Analisar e tramitar reclamações, atualizar, inserir e retirar o bloqueio de contratos; Exportar as reclamações do Site da ANEEL/Portal Ouvidoria, e importar para o SAP; Manter contato com os clientes para coleta de informações; Emissão de resposta ao cliente e à ANEEL; Emissão de Notas de serviço e de reclamação Ouvidoria; Emissão de relatórios de pendências. Efetuar escutas do contato do cliente com 0800 para monitoramento; Gerar relatórios de desempenho dos indicadores; Realizar atendimento nos canais digitais; Apoio às demandas administrativas do Centro de Operações Integradas.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
- Pacote Office básico;
- Boa comunicação.
- Conhecimento intermediário em Excel.
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios: Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço; Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia; Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma; Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.
Salvador/BA. Fazer inscrição online