Como Assistente Financeiro/Administrativo no Questiona, você desempenhará um papel essencial no suporte às operações financeiras e administrativas da organização. Este cargo exige habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e uma sólida compreensão dos processos financeiros e administrativos.
O Questiona apoia a jornada de milhares de alunos todo ano no sonho em passar no Enem e em outras faculdades. Nosso principal produto, o Hospital Questiona é uma solução completa para quem quer ser aprovado no ENEM e nos Vestibulares. É a união perfeita do algoritmo inteligente com o método dos aprovados nas faculdades mais concorridas do Brasil!
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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Gestão de Contratos:
- Encaminhamento de novos fornecedores para elaboração de contratos.
- Recebimento e arquivamento eficiente de contratos.
- Monitoramento das datas de expiração e coordenação da renovação de contratos.
- Contabilidade e Finanças:
- Realização mensal da contabilização dos custos e receitas.
- Processamento semanal e mensal do pagamento dos fornecedores.
- Comunicação com fornecedores para resolver questões financeiras.
- Emissão, recebimento e arquivamento de notas fiscais.
- Suporte Administrativo:
- Auxílio em tarefas administrativas diversas, incluindo gestão de documentos e correspondências.
- Manutenção de registros financeiros e administrativos atualizados.
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Habilidades de Comunicação oral e escrita: Capacidade de se comunicar de forma estruturada e eficiente.
- Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos.
- Conhecimento de Ferramentas do Google: Google Forms, Google Docs, Google planilhas, google drive, etc.
- Conhecimentos intermediários em Microsoft Excel (Filtros, tabelas dinâmicas, formatação condicional, etc.).
- Conhecimento básicos de Finanças: Compreensão dos princípios contábeis e financeiros básicos (receita, custos fixos e variáveis, margem de lucro, imposto, etc)
- Conhecimento básicos de gestão de processos: escrita de procedimentos, definição de fornecedores e clientes de um processo, etc.
- Organização: capacidade de organizar o próprio trabalho e tempo eficientemente.
- Prospecção de fornecedores: capacidade de comunicação, análises básicas de contratos e especificações técnicas.
- Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma autônoma e identificar proativamente necessidades e soluções.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Remuneração competitiva com base na experiência;
- Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
- Modalidade de trabalho 100% remoto;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.
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