Como Assistente Financeiro/Administrativo no Questiona, você desempenhará um papel essencial no suporte às operações financeiras e administrativas da organização. Este cargo exige habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e uma sólida compreensão dos processos financeiros e administrativos.

O Questiona apoia a jornada de milhares de alunos todo ano no sonho em passar no Enem e em outras faculdades. Nosso principal produto, o Hospital Questiona é uma solução completa para quem quer ser aprovado no ENEM e nos Vestibulares. É a união perfeita do algoritmo inteligente com o método dos aprovados nas faculdades mais concorridas do Brasil!

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RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Gestão de Contratos:
  • Encaminhamento de novos fornecedores para elaboração de contratos.
  • Recebimento e arquivamento eficiente de contratos.
  • Monitoramento das datas de expiração e coordenação da renovação de contratos.
  • Contabilidade e Finanças:
  • Realização mensal da contabilização dos custos e receitas.
  • Processamento semanal e mensal do pagamento dos fornecedores.
  • Comunicação com fornecedores para resolver questões financeiras.
  • Emissão, recebimento e arquivamento de notas fiscais.
  • Suporte Administrativo:
  • Auxílio em tarefas administrativas diversas, incluindo gestão de documentos e correspondências.
  • Manutenção de registros financeiros e administrativos atualizados.

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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Habilidades de Comunicação oral e escrita: Capacidade de se comunicar de forma estruturada e eficiente.
  • Organização e Atenção aos Detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros precisos.
  • Conhecimento de Ferramentas do Google: Google Forms, Google Docs, Google planilhas, google drive, etc.
  • Conhecimentos intermediários em Microsoft Excel (Filtros, tabelas dinâmicas, formatação condicional, etc.).
  • Conhecimento básicos de Finanças: Compreensão dos princípios contábeis e financeiros básicos (receita, custos fixos e variáveis, margem de lucro, imposto, etc)
  • Conhecimento básicos de gestão de processos: escrita de procedimentos, definição de fornecedores e clientes de um processo, etc.
  • Organização: capacidade de organizar o próprio trabalho e tempo eficientemente.
  • Prospecção de fornecedores: capacidade de comunicação, análises básicas de contratos e especificações técnicas.
  • Proatividade: Capacidade de trabalhar de forma autônoma e identificar proativamente necessidades e soluções.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Remuneração competitiva com base na experiência;
  • Possibilidade de crescimento na empresa e de ampliar suas habilidades;
  • Modalidade de trabalho 100% remoto;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Oportunidade de trabalhar em uma empresa em crescimento, com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

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