Vaga para: Assistente de Suporte ao Cliente – REMOTO
🚀 Buscamos pessoas candidatas que gostem de assumir desafios.
- Em nossas vagas de atendimento você será responsável pela interação com os clientes, auxiliando-os com demandas de dificuldades técnicas e/ou administrativas.
- Nesta função, será essencial o relacionamento com o cliente de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
- O candidato ideal será comunicativo, resiliente e principalmente identificado com a área da tecnologia.
👥 Profissionais com Deficiência e/ou Reabilitados, Seu Talento é Precioso para Nós!
Estamos comprometidos em construir um banco de talentos diversificado e inclusivo. Acreditamos que a verdadeira inovação nasce da diversidade e inclusão. A nossa missão é simplificar a vida com tecnologia e conectividade, e para isso, valorizamos cada indivíduo que contribui para o nosso sucesso.
🌱 Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
- Relacionamento interpessoal valorizado.
- Determinação para atingir resultados.
- Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar o atendimento ao cliente através de redes sociais e canais de comunicação ao público (chat e voz);
- Monitorar canais de comunicação com o cliente nas mídias sociais, direcionando para devidas tratativas, conforme necessidade.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Informática e ferramentas Google.
- Escala de trabalho 6×1
Quanto a benefícios trabalhamos com:
- RVI – Remuneração variável incentivada;
- PLR – Participação nos Lucros e Resultados;
- Auxílio creche;
- Seguro de vida;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de saúde;
- Plano Odontológico;
- Descontos em academias (TotalPass);
- C4Life;
- Planos de internet e telefonia móvel com descontos.
Home Office. CANDIDATAR A VAGA
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