A RV Digital está de portas abertas para a inclusão e a diversidade em toda a sua multiplicidade.

Você gosta de lidar com pessoas diferentes todos os dias e entender suas necessidades? Gosta de trabalhar em equipe? É um bom ouvinte e se considera dinâmico? Então você está olhando para a empresa certa!

Atribuições: Atender as demandas/ chamados referente aos credenciamentos de lojas; Coletar e validar dados para credenciamento; Realizar a inclusão de novos clientes; Atualizações e alterações cadastrais no sistema; Dar suporte nos processos de vendas.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo. Conhecimentos no pacote Office (domínio Excel); Experiência na área de suporte a vendas; Vivência em atividades correlatas.

O que oferecemos: Remuneração fixa; Contrato CLT.

Requisitos

Escolaridade: Ensino Médio

Benefícios

  • Adiantamento de salário
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio home-office
  • Empréstimo consignado
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte

Vaga disponível para localidade de Belo Horizonte e Salvador-BA.

Venha se conectar conosco e fazer parte da RV digital! Candidatar a vaga

Artigo anteriorFundação José Silveira abre vagas para Assistente Administrativo, Atendente de Marcação de Consultas e Enfermeiro(a)
Próximo artigoHospital Aeroporto abre vaga para Técnico de Nutrição