Vagas para: ATENDENTE – PETZ
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela excelência no atendimento ao cliente e pela execução das rotinas operacionais da loja, visando garantir o encantamento do cliente, criando valor em sua interação com animais de estimação, e criando referência para a empresa em seu segmento de atuação. Executar atendimento ao cliente por meio do atendimento encantador. Garantir o processo execução (Precificação, abastecimento, exposição, fefo, limpeza, alinhamento, organização) dos produtos da loja, por meio da utilização de planograma e layout. Dar suporte nos processos operacionais da loja por meio do auxílio e contribuição. Executar o manuseio correto dos produtos, mediante cuidados específicos de cada item, com objetivos de evitar perdas e avarias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Farmácia; Vale Refeição ou Vale Alimentação (conforme política da empresa); Seguro de Vida; Clube Petz – Benefício de parcerias Petz; Licença PETernidade; Descontos de produtos e serviços na rede; GymPass; Day Off – Folga no dia aniversário; Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia.
Paralela, Salvador – Bahia. Candidate-se para: PRIMEIRA VAGA / SEGUNDA VAGA
Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.