telemarketing

Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
  • Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado.
  • Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços;
  • Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; etc…

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino Médio Completo;
  • Informática intermediária;
  • Atendimento e negociação a cliente;
  • Técnicas de vendas;
  • Habilidades para se comunicar.

Competências

  • Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
  • Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
  • Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
  • Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.

Local: Camaçari/BA – CANDIDATAR

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