Mutirão de empregabilidade oferece 200 vagas em Salvador

O Instituto Investidores da Esperança e Gerando Falcões realiza nesta sexta-feira (12) um mutirão da empregabilidade em Salvador. O evento é gratuito e reúne grandes empresas com vagas de emprego, estágio e jovem aprendiz.

Em parceria com empresas e ONGs, o Instituto Investidores da Esperança e a Gerando Falcões oferece 200 vagas na capital baiana.

Empresas como o Grupo Zamp (Burguer King e Popeyes), Assaí Atacadista, Abrasel, Supermix, Isbet, MRV e Higiclean são algumas das instituições presentes no evento. Entre as vagas oferecidas estão oportunidades para jovem aprendiz, estágio, atendente, repositor, padeiro, recepcionista, copeira, montador de andaimes e empacotador.

A ação busca conectar as oportunidades disponíveis a jovens e adultos das periferias. “Temos o olhar voltado para 4 estados do Nordeste, sendo eles Alagoas, Bahia, Pernambuco e Sergipe, fomentando qualificação profissional e empregabilidade. No mês de maio realizamos 4 ações de empregabilidade em Salvador, Recife, Maceió e Santo Antônio de Jesus e agora vamos realizar novamente um mutirão em Salvador”, explica Eduardo Neto, presidente do Instituto Investidores da Esperança.

A ação acontece a partir das 9h, na Rua Ana Mariani Bittencourt, em São Caetano, Colégio Pinto De Carvalho.

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorSenai Bahia oferece mais de 400 vagas gratuitas para cursos de aprendizagem industrial
Próximo artigoNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Drogasil abre vaga para Auxiliar de Reposição Logística