Google

O Google, multinacional, está com vagas de emprego disponíveis para quem tem interesse em atuar tanto presencialmente quanto no modelo híbrido ou home office. Um dos requisitos básicos para concorrer a uma das oportunidades é contar com o inglês fluente para se comunicar com as equipes do exterior.

A inscrição para as vagas de emprego do Google, tanto em Home Office quanto presenciais e híbridas, deverão ser realizadas através do portal da Instituição pelo LinkedIn, bastando que o especialista tenha o currículo atualizado junto às formas de contato.

A multinacional está com oportunidades para várias áreas diversas, tanto ‘marketing’ quanto tecnologia da informação (programador, desenvolvedor e DBA), administração, contabilidade, comunicação e demais. Ao todo a instituição já tem 25 milhões de seguidores nas redes sociais e 15 mil oportunidades de emprego espalhadas em escala mundial.

Candidate-se para: Designer | Gestor de conteúdos | Sócio Administrativo de Negócios, Parcerias Globais LATAM | Pesquisador de UX de Acessibilidade e para demais oportunidades acesse aqui.

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM