secretaria-saude

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania é uma entidade sem fins lucrativos que presta serviços para entes públicos e privados. Seu papel é a gestão de estabelecimentos de saúde. Atualmente, a instituição conta com cerca de 2.300 colaboradores diretos e mais 350 médicos nos cinco estados da federação que atua.

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, responsável pela gestão dos Multicentros Carlos Gomes e Vale das Pedrinhas, em Salvador, abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas em 18 áreas de atuação.

Os interessados poderão atuar como auxiliar de higienização e limpeza, agente de portaria, almoxarife, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta adulto e infantil, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo clínico, recepcionista, técnico de enfermagem, técnico em manutenção e auxiliar de manutenção.

Os salários variam de R$ 1.124 até R$ 3.211.

 Os candidatos deverão preencher os seguintes pré-requisitos:

  • a)  Ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado;
  • b)  Ter título de eleitor;
  • c)  Ter certificado de reservista ou prova de alistamento no serviço militar (para os candidatos do sexo masculino com até 45 anos de idade);
  • d)  Ter idade mínima de18(dezoito) anos completos na data da contratação;
  • e)  Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da inscrição e contratação;
  • f)  Cumprir as determinações do Edital.

 O Processo Seletivo será realizado em três etapas:

  1. Inscrição de caráter eliminatório.
  2. Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório.
  3. Entrevista comportamental e técnica realizada pela equipe de Recursos Humanos do Processo Seletivo, em conjunto com o gestor ou responsável designado pelo ISAC.

 As inscrições também devem ser feitas até o dia 15 de novembro.

LEIA O EDITAL COMPLETO INSCREVA-SE