processo-seletivo

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para concurso público que vai selecionar estagiários de nível superior nas áreas de arquivologia, de comunicação social, direito e de engenharia civil e de segurança do trabalho.

A seleção será por meio de prova, aplicada no dia 5 de dezembro.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá comparecer dias 30 de novembro e 1º de dezembro para fazer a confirmação, apresentando os documentos e entregando uma lata de leite em pó de 400g que será posteriormente entregue a uma entidade sem fins lucrativos.

O processo prevê o preenchimento imediato de vagas e a formação de cadastro de reserva para preenchimento dos postos que forem sendo abertos no período de até dois anos.

O estagiário terá direito a bolsa no valor de R$850, além de auxílio transporte por dia de atividade.

Vagas e prova

Existem vagas em Salvador para todos os cursos citados e apenas de direito também nos municípios de Barreiras, Eunápolis, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista e Feira de Santana.

Para os estudantes de engenharia civil ou de segurança do trabalho, haverá concurso para formação de cadastro de reserva também em Feira de Santana.

O MPT informa que a prova está prevista para o dia 5 de dezembro, em horário e locais que serão posteriormente divulgados.

A seleção dos estagiários é feita por processo seletivo de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos. As provas terão caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições são gratuitas vão até domingo (28). Elas devem ser feita exclusivamente pela página do órgão na internet. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital. – Fonte: G1

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM