Movida oferece vaga para Gerente de Atendimento

SUA MISSÃO É: Garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores,visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em Perfil de Grandes Contas e Frota própria.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo; Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação; Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente; Fornecer atendimento direto para todas as demandas; Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente; Gerenciar times à distância; Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente; Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (Desmobilização e Implantação); Ouvir o cliente em suas dores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Técnicos:

  • Ensino Superior Completo (Administração, Financeiro, Gestão Financeira ou áreas correlatas);
  • Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas;
  • Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial.

Comportamentais:

  • Ser Movido por resultados;
  • Proativo;
  • Senso de organização.
  • Resiliência

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Disponibilidade para visitas entre os estados de SP e ao nível nacional;
  • CNH ativa e definitiva.

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