Responsável pelo atendimento e suporte ao cliente, atuando no controle de abertura e fechamento de contratos, controle de caixa e gestão de reservas de veículos.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa, Realizar a abertura e fechamento de caixa; Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list); Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Possuir CNH “B” válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial).
- COMPORTAMENTAIS: Boa Comunicação e cordialidade; Dinamismo; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
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Salvador/BA. Candidatar a vaga