Buscamos pessoas criativas, que gostam de colocar a mão na massa e sejam comprometidas com o negócio. Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos, e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente. Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito, que é celebrar quem escolhe brilhar!

Faça parte de um lugar extraordinário, venha para a Monte Carlo Joias!

Responsabilidades e atribuições

  • Gestão do estoque;
  • Recebimento e controle dos produtos, embalagens e malotes;
  • Funções administrativas;
  • Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);
  • Seguir as regras de segurança.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;
  • Experiência com atividades administrativas será considerado um diferencial;
  • Desejável noções básicas de informática.

Informações adicionais: Treinamentos frequentes

Benefícios:

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Gympass;
  • Desconto especiais em produtos da marca;
  • Desconto em faculdades parceiras;
  • Possibilidade de crescimento.

*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.


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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

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