Buscamos pessoas criativas, que gostam de colocar a mão na massa e sejam comprometidas com o negócio. Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos, e que estão sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente. Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito, que é celebrar quem escolhe brilhar!
Faça parte de um lugar extraordinário, venha para a Monte Carlo Joias!
Responsabilidades e atribuições
- Gestão do estoque;
- Recebimento e controle dos produtos, embalagens e malotes;
- Funções administrativas;
- Organizar e manter abastecido armários e mesas de atendimento (fitas, embalagens, etc.);
- Seguir as regras de segurança.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriados por escala;
- Experiência com atividades administrativas será considerado um diferencial;
- Desejável noções básicas de informática.
Informações adicionais: Treinamentos frequentes
Benefícios:
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale-transporte;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Gympass;
- Desconto especiais em produtos da marca;
- Desconto em faculdades parceiras;
- Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
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Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA