Mineradora abre vagas em programa para Jovem Aprendiz 24/25

Programa Jovem Aprendiz 2024/2025

Atuação presencial na cidade de Jacobina/BA.

Regime Administrativo – Turno Matutino.

REQUISITOS: Escolaridade: Ensino Médio cursando ou concluído. Idade: Entre 18 anos e 06 meses e 21 anos e 06 meses. Residir na cidade de Jacobina/BA. Disponibilidade para cursar a Fase Teórico no turno matutino (segunda a sexta, 07h30 às 11h30) e a Fase Prático no turno matutino (segunda a sexta, das 07h das 14h – 1h de intervalo). Não é permitido a continuidade de pessoas que já tenham participado de Programas de Jovem Aprendiz em outras empresas ou instituições. Possuir facilidade no uso do Pacote Office.

Outros requisitos: Boa comunicação verbal e escrita. Bom relacionamento interpessoal. Boas habilidades com Informática e Pacote Office.

Nossa política preza por um processo transparente, com critérios legítimos, sem vieses excludentes, que possibilite acesso para que todos e todas tenham um ponto de partida equânime e sem segregações, garantindo uma seleção final justa e diversificada. Celebramos a diversidade em todas as suas formas, seja de gênero, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, PCD’s.

CANDIDATAR ÀS VAGAS

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Artigo anteriorNV abre vaga para Caixa
Próximo artigoFapex abre vagas para Camareiro Hospitalar, Assistente Administrativo e mais 07 funções