Diversidade e Inclusão para a Accor significa acolher a todos e a cada um e respeitar suas diferenças, dando prioridade apenas às qualidades e habilidades na extensão de oportunidades de emprego e desenvolvimento. Nossa ambição é fornecer emprego significativo, uma cultura calorosa e acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo aquelas com deficiências.
Ao se candidatar, não hesite em nos informar sobre quaisquer necessidades específicas que você possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Vaga para: PT – Recepcionista
As primeiras impressões são tudo! Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.
O que há para você: Cartão de benefícios do colaborador oferecendo tarifas com desconto na Accor em todo o mundo. Programas de aprendizagem através de nossas Academias. Oportunidade de desenvolver seu talento e crescer dentro de seu hotel e em todo o mundo!
Capacidade de fazer a diferença na comunidade local através de nossas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, como o Planet 21
O que você irá fazer: Cumprimente, faça o check-in, responda a solicitações prestando um serviço excepcional. Tome niciativa para realizar uma experiência personalizada; Orgulhosamente, promova as instalações do hotel, procurando oportunidades para melhorar a estadia do hóspede por meio da venda.
Qualificações: Sua experiência e habilidades incluem: Personalização e foco no serviço é essencial; Experiência na área é um diferencial; Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado; Fluência em inglês, idiomas adicionais são um plus.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão: Somos uma empresa inclusiva e nossa ambição é atrair, recrutar e promover talentos diversos.
Vaga para: Governanta
Descrição da vaga: Responder pela área de governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), orientando equipe, priorizando e distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes. Responder pela conservação e inventário de uniformes e enxovais, bem como aprovar a compra de novos produtos, em conjunto com o superior. Analisar linen (enxoval de cama, banho e uniformes), amenities (shampoo, condicionador, sabonete etc.), materiais de limpeza disponível no mercado, levando em conta as referências da marca. Manter contato com fornecedores, atendendo-os, conhecendo seus produtos, examinando as vantagens oferecidas e encaminhando as informações coletadas para a área de compras. Manter-se atualizado quanto a produtos de limpeza no mercado, identificando e aprovando os itens a serem utilizados pelo hotel. Supervisionar as atividades da Lavanderia (externa ou interna). Participar do plano de investimentos do setor, recomendando as aquisições necessárias. Controlar notas fiscais de fornecedores em geral, conferindo valores, tipos de produto, quantidades etc., corrigindo eventuais diferenças, validando-as junto à gerência e encaminhando-as para o Financeiro. Manter contato com os demais departamentos (especialmente Manutenção e Recepção) para solução de assuntos diversos relacionados à sua área de atuação. Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado. Manter os padrões de decoração do hotel, envolvendo tapeçaria, floricultura e objetos de arte, providenciando compra, substituições, limpeza e acionando as providências cabíveis para garantir a qualidade visual estabelecida pela marca. Responder pela guarda e controle de “Achados e Perdidos”, até a sua devida entrega ao hóspede ou destino final, atentando-se aos prazos de guarda. Responder pela aplicação das orientações relativas a padrões operacionais e à sustentabilidade, seguindo as diretrizes corporativas, bem como promover a conscientização ambiental e social, por parte dos Heartists da unidade. Garantir a satisfação dos clientes (RPS), assegurando ações de melhoria continua baseada nas experiências dos clientes. Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão. Garantir a execução dos processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o engajamento dos connetors. Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos hóspedes e equipes, apresentando as soluções pertinentes. Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial da equipe de governança. Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços. Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos. Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura Heartist na unidade. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Conhecer e aplicar as práticas de AllSafe. Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
FORMAÇÃO: Mínima Superior completo – Desejável: Pós-Graduação. Hotelaria, Turismo, Administração e outras áreas afins.
CURSOS: Gestão de pessoas, Gestão de negócios e outras áreas afins
Local: Mercure Pituba, Salvador/BA. Candidate-se para: Recepcionista | Governanta
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