PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Assegurar o cumprimento dos procedimentos e processos da área; Propor melhorias no fluxo e execução de forma a minimizar as divergências; Criação e geração de relatórios e ferramentas de otimização de demandas; Participar do desenvolvimento de pesquisas do mercado; Conhecimento dos componentes de custos de mercadoria; Cadastrar itens; Elaborar e/ou atualizar os manuais e orientações de procedimentos comerciais de venda; Analisar e Controlar os relatórios de vendas e canais, elaboração e controle de materiais e campanhas promocionais e visitas a clientes e lojas; Fazer levantamento das vendas, rupturas e quebras através de relatórios para a reunião dos gestores de vendas, regionais e loja.

PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior, cursando ou completa, preferencialmente em Administração, Marketing ou Finanças; Experiência em varejo; Boa capacidade analítica e raciocínio lógico; Pacote Office intermediário; Desejável conhecimento de Espanhol e Inglês; Desejável Conhecimento SAP.

Candidatar