Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.
Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.
Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.
Responsabilidades e atribuições: Auxiliar nos processos e rotinas administrativas da área.
Requisitos e qualificações
- Ter entre 18 e 23 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Ser a primeira experiência profissional.
Será um diferencial se: Conhecimento do Pacote Office.
Aqui você encontra:
- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- Auxílio transporte/ Rota da empresa.
Salvador/BA. FAZER INSCRIÇÃO ONLINE
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