Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
Vaga para: Analista Administrativo I – Facilities
Missão do Cargo: Desempenhar, sob intensa supervisão, atividades de complexidade restrita, relacionadas ao apoio administrativo a uma unidade ou área da empresa.
Seus desafios serão: Analisar orçamento/Budget e resultados da área administrativa, gerar relatórios gerenciais para subsidiar as decisões da área; Levantar informações, dados e indicadores; Realizar o processo técnico da documentação dos acervos, pesquisa e a execução dos recursos audiovisuais; Acompanhar cotações, requisições de serviços e materiais, pagamentos diversos da unidade em que atua; Cumprir os requisitos de segurança de alimentos, acompanhar demandas de auditorias e certificações e suas respectivas ações; Gestão de Facilities (planejamento e acompanhamento de serviços de limpeza, jardinagem, demanda de manutenção interna e/ou externa e Fretado). Apoio e suporte a demandas de ativos/Patrimônio.
Requisitos e qualificações: Superior em Administração de Empresas ou áreas correlatas. No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Vivência com Facilities e Auditorias; Pacote Office ou similares; Excel intermediário ou similares; Sistemas ERP (SAP, EBS, etc.)
Vaga para: Analista de RH II
Apoiar as áreas de negócios na gestão de pessoas, com foco em estratégias de recursos humanos que alinhem as necessidades da empresa aos objetivos organizacionais.
Seus desafios serão:
- Colaboração com os líderes de equipes para identificar necessidades de treinamento, desenvolvimento e gestão de desempenho;
- Acompanhar os colaboradores;
- Apoio na implementação de ações de engajamento e retenção de talentos;
- Monitoramento de métricas de recursos humanos, como turnover, absenteísmo e satisfação dos colaboradores.
- Garantir que as práticas de RH estejam alinhadas com as políticas da empresa;
- Analisar indicadores da área e desenvolver ações de melhoria;
- Participar e realizar os projetos corporativos da área de Desenvolvimento Organizacional;
Requisitos e qualificações: Ensino superior em Administração, Psicologia e áreas afins; Desejável Pós-graduação completa; No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se: Atuação como BP.
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Local: Salvador/BA. Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. Candidate-se para: Analista ADM | Analista RH