Executar atividades de atendimento predominantemente presencial, além de remoto (telefônico e virtual) ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

Experiência – requisito desejável: Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.

Habilidade Técnica

  • Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico
  • Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Básico
  • Pacote Office – Básico
  • Operação dos Softwares da área – Intermediário
  • Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico
  • Redação – Básico
  • Digitação (técnicas) – Intermediário
  • Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico
  • Negociação e vendas (técnicas) – Básico
  • Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Elementar
  • Marketing de Serviços – Elementar
  • Organização e controle de arquivos – Básico
  • Normas de segurança específicos da atividade – Básico
  • Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico
  • Atendimento e etiqueta (técnicas) – Básico
  • Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Básico

Salvador/BA. Candidatar a vaga

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