Executar atividades de atendimento predominantemente presencial, além de remoto (telefônico e virtual) ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.
Experiência – requisito desejável: Preferencialmente Estagiário ou Aprendiz no LPC.
Habilidade Técnica
- Ações preventivas contra acidentes e doenças do trabalho – Básico
- Uso de ferramentas, equipamentos, instrumentos e materiais específicos da atividade – Básico
- Pacote Office – Básico
- Operação dos Softwares da área – Intermediário
- Legislação pertinente à sua área de atuação (inclui Código de Defesa do Consumidor) – Básico
- Redação – Básico
- Digitação (técnicas) – Intermediário
- Conhecimento sobre o Negócio da área de atuação da Empresa – Básico
- Negociação e vendas (técnicas) – Básico
- Sistema de gestão da qualidade, segurança e meio ambiente – Elementar
- Marketing de Serviços – Elementar
- Organização e controle de arquivos – Básico
- Normas de segurança específicos da atividade – Básico
- Materiais pertinentes à sua área de atuação – Básico
- Atendimento e etiqueta (técnicas) – Básico
- Comunicação verbal (técnicas de dicção e oratória) – Básico
Salvador/BA. Candidatar a vaga