Lojas Guaibim realiza seleção para novas vagas de emprego

Grupo Ramiro Campelo possuí mais de 46 anos de história e esta buscando pessoas talentosas para continuar construindo essa empresa de sucesso. As Lojas Guaibim, que pertence ao grupo é uma Rede 100% baiana, especializada em varejo de Móveis, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Utilidade para o Lar e Telefonia Celular.

A empresa conta com um Centro de Distribuição, com 25.000 m². É a partir desse centro que os produtos são distribuídos para os mais de 150 municípios atendidos pela Rede. O Centro Administrativo da Rede Lojas Guaibim e Casa & Fazenda está localizado, atualmente em Salvador / BA.

SUB GERENTE DE LOJA

APRESENTAÇÃO DO CARGO: Substituir o Gerente de Loja em sua ausência ou dar suporte, na gestão da equipe de loja, visando a superação das metas, na adequação aos padrões e na excelência no atendimento prestado ao cliente.

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Apoiar o Gerente nas suas rotinas em geral; Contribuir para que a loja atinja o faturamento e a rentabilidade previamente estabelecida; Contribuir para a redução de despesas, a baixa inadimplência e a elevação das vendas a crédito; Auxiliar no desenvolvimento de ações internas promovendo aumento do faturamento e na melhoria da satisfação dos clientes; Auxiliar o gerente da Gestão de pessoas, Gestão de estoque, etc; Controle e acompanhamento dos produtos encaminhados para Assistência técnica; Zelar pela imagem da empresa e contribuir com a mesma.

ESCOLARIDADE: Segundo Grau Completo

REQUISITOS ADICIONAIS: Disponibilidade para mudança de cidade

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade de liderança e comando de equipe; Habilidade de orientar pessoas; Habilidade de vendas e negociação; Habilidade de atendimento ao público

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA
Experiência comercial varejista mínimo de 01 ano

Salvador – BA – CANDIDATAR | CANDIDATAR

AUXILIAR DE GERENTE

RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: Substituir o Gerente de Loja em sua ausência ou dar suporte, na gestão da equipe de loja, visando a superação das metas, na adequação aos padrões e na excelência no atendimento prestado ao cliente. Apoiar o Gerente nas suas rotinas em geral; Contribuir para que a loja atinja o faturamento e a rentabilidade previamente estabelecida; Contribuir para a redução de despesas, a baixa inadimplência e a elevação das vendas a crédito; Auxiliar no desenvolvimento de ações internas promovendo aumento do faturamento e na melhoria da satisfação dos clientes; Auxiliar o gerente da Gestão de pessoas, Gestão de estoque, etc; Controle e acompanhamento dos produtos encaminhados para Assistência técnica; Zelar pela imagem da empresa e contribuir com a mesma.

ESCOLARIDADE: Segundo Grau Completo

REQUISITOS ADICIONAIS: Disponibilidade para mudança de cidade

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade de liderança e comando de equipe; Habilidade de orientar pessoas; Habilidade de vendas e negociação; Habilidade de atendimento ao público

EXPERIÊNCIA NECESSÁRIA: Experiência comercial varejista minimo de 01 ano

Salvador – BA – CANDIDATAR