DESCRIÇÃO DA VAGA

  • Este profissional realiza o atendimento direto ao consumidor;
  • Negocia os preços de uma mercadoria, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda;
  • Orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento;
  • Precificação;
  • Arrumação de sessão;
  • Contribuir diretamente com os resultados da empresa, visando o cumprimento das metas de vendas e de rentabilidade dos lojas do Grupo Ramiro Campelo. Prestando um atendimento personalizado e de qualidade, sendo este uma das bases do diferencial competitivo para a fidelização de clientes e de estratégia comercial do grupo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com vendas, atendimento ao público;
  • Residir em Salvador – BA ou proximidades bairro (Paripe)

Candidatar a vaga

Artigo anteriorLarco Petróleo abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoAtento abre vagas para Jovem Aprendiz, Atendentes e Engenheiro(a) de Segurança do Trabalho