Loja da iPlace no Shopping da Bahia abre seleção para vagas de emprego

A iPlace é integrante do Grupo Herval, organização que congrega 18 marcas e 13 empresas. Há 59 anos no mercado, o Grupo agrega operações capazes de atender a diferentes públicos, com diferentes necessidades, sempre dando prioridade ao compromisso com a qualidade e o bom atendimento aos seus clientes e parceiros. A iPlace possui 139 lojas distribuídas em 26 estados do Brasil, e EM BREVE NOVA LOJA NO SHOPPING DA BAHIA.

Vaga: Subgerente de Loja

  1. Realizar a análise de crédito;
  2. Receber e conferir produtos de fornecedores;
  3. Manter e zelar pela acuracidade do estoque;
  4. Realizar a oferta de serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa;
  5. Acompanhar o andamento das ações de vendas da loja e a distribuição de metas para a equipe;
  6. Realizar a conferência e o acompanhamento do caixa, conforme necessidade e na ausência do Operador de Caixa;
  7. Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja.

Exigências:

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar

Salário:R$ 1.800,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)

Vaga: Consultor Interno De Vendas – 10 vagas

  1. Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços, de acordo com o manual de execução;
  2. Executar as vendas de produtos/acessórios e serviços (garantia estendida, seguro, consórcio, workshop’s, entre outros), de acordo com os critérios e metas estipuladas pela empresa garantindo a satisfação do cliente;
  3. Realizar a migração e configuração dos produtos para os clientes;
  4. Orientar clientes quanto a assistência técnica;
  5. Atingir os indicadores qualitativos e quantitativos estabelecidos, garantindo a excelência dos processos, o equilíbrio das margens e a concretização das metas.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau), desejável graduação em andamento; conhecimento no segmento de
tecnologia e vivência na área.

Salário: R$ 1.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)

Vaga: Operador de Caixa- 03 vagas

  1. Receber e controlar valores de entrada e saída de vendas de produtos e serviços, conferindo valores e documentos, primando pelas regras internas da empresa e posterior fechamento;
  2. Realizar a emissão e o controle de notas fiscais de entrada e saída;
  3. Efetuar conferências e transferências de cheques para órgão responsável;
  4. Acompanhar os depósitos bancários, conferindo os numerários de acordo com os valores estabelecidos;
  5. Comunicar clientes acerca de questões relacionadas a cobrança e/ou entrega de cartão de crédito;
  6. Realizar a emissão de relatórios financeiros, conforme necessidade;
  7. Acompanhar os processos de auditoria.

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau), desejável graduação em andamento; conhecimento no segmento de
tecnologia e vivência na área.

Salário: R$ 1.000,00 a R$ 15.000,00 (Bruto mensal)

Vaga: Auxiliar de Loja – PCD

Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência.

Requisitos: Ensino fundamental em andamento; desejável conhecimento no segmento de tecnologia e vivência
na área; apresentar laudo médico ou certificado de reabilitação.

Interessados devem enviar o currículo para: [email protected] e informar o nome da vaga de interesse.