Gestão de equipe; Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados, potenciais clientes fornecendo informações, emitindo solicitações de serviços; Eventualmente, atuar no atendimento telefônico ou através da internet, em casos de contingência; Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais; Contatos com áreas de apoio para tratamento de dúvidas ou priorização de serviços.

Realizar o atendimento especializado no suporte às Agências e Postos de Atendimento; Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais; Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.412,26 por mês

Siga-nos no Instagram. Entre em nossos grupos do WathsApp e Telegram e também faça parte do nosso Canal do WathsApp.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-creche
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte

Experiência: gestão de equipes (Obrigatório)

Barreiras/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorRede D’or abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoEmpresa contrata Auxiliar de Logística; Salário R$ 1.679,00 + benefícios