Loggi

Conectar o Brasil. Esse é o objetivo que nos move e nos faz ser a empresa que está transformando a logística brasileira. Para isso, usamos tecnologia própria, desenvolvida no Brasil e em Portugal, e construímos uma malha logística robusta, que já disponibiliza nosso serviço para mais de 150 milhões de brasileiros e brasileiras. Somos mais de 2.500 Loggers – pessoas conectadas e com brilho nos olhos para fazer acontecer.

Loggi anuncia novas de emprego para Auxiliar de Logística I e Farmacêutico (a); confira abaixo:

Auxiliar de Logística I Salvador – Executar as instruções de trabalho seguindo as orientações de seu líder imediato participando de treinamento dos ajustes no processo, participando das ações de comunicação, visando a entrega com qualidade dentro dos prazos estipulados na operação.

Requisitos: Ensino médio completo; Ter disponibilidade de horário (horário noturno também) e para trabalhar aos finais de semana; Possuir senso de organização; Pontualidade; Demonstrar senso de dono na execução de suas atividades; Habilidade para trabalho em equipe; Capacidade de realizar tarefas repetitivas e de trabalho físico.

Farmacêutico (a) – Regularizar as documentações exigidas pelos órgãos federais, estaduais e municipais, conforme legislação vigente, para que a empresa possa estar legalmente habilitada para efetuar o transporte de produtos farmacêuticos, saneantes, produtos de saúde e outros correlatos; Renovar anualmente as licenças pertinentes à Vigilância Sanitária junto aos órgãos competentes, e manter o controle de validade das referidas licenças; etc…

Requisitos: Ensino superior em Farmácia com registro no CRF; Desejável conhecimento em práticas sanitárias aplicadas à logística e transporte; Muita energia e vontade de aprender; Empatia e uma excelente comunicação verbal e escrita; Conhecimento de Informática; Capacidade de trabalhar em um ambiente em constante mudança; Habilidade de entender problemas e capacidade de fornecer soluções bem-sucedidas.

Salvador/BA – Candidate-se para: Aux. Logística | Farmacêutico(a)