O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO AUXILIAR DE OPERAÇÕES – Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.

O QUE PRECISAMOS: CNH categoria B há, no mínimo, 2 anos; Ensino Médio completo; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Conhecimento em pacote office.

BENEFÍCIOS: Uniforme; Participação nos Lucros; Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Gympass; Previdência Privada; Auxílio Creche; Vale Transporte; Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza; Programas internos de treinamento e desenvolvimento; Desconto em compra e aluguel de veículos.

QUAL SERÁ A JORNADA DO PROCESSO SELETIVO?

  • Cadastro
  • Testes Online
  • Vídeo
  • Análise do seu perfil
  • Entrevistas
  • Proposta

Siga o Empregos na Bahia no Google Notícias, no Instagram e no Threads. Aproveite para entrar em nossos grupos do WathsApp e Telegram e acompanhe também nossas postagens no LinkedIn e Facebook

Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas! Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente! Candidatar a vaga

Artigo anteriorPrefeitura lança novo sistema para credenciamento de ambulantes em festas populares com mais de 8 mil vagas
Próximo artigoPARADA DE MANUTENÇÃO: Grupo Darcy Pacheco abre 04 oportunidades de emprego