Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil.

Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo.

Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões. Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil.

Vaga para: Assistente Administrativo

Responsabilidades e atribuições: Responsável por controlar a documentação de veículos para o envio; Organizar e envio de documentação para os clientes; Manuseio de planilhas em excel; Dar suporte à área de vendas; Atividades administrativas e financeiras.

Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Nível Intermediário Pacote Office; Conhecimento com frota de veículos e no setor automotivo será diferencial.

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Vaga para: Analista de Compras

Responsabilidades e atribuições: Avaliar acordos e políticas existentes para garantir a conformidade com os padrões contratados; Monitorar tendências e preços do setor automotivo, avaliando o impacto de mudanças econômicas e especificações técnicas; Contato com fornecedores e montadoras; Controle do estoque atual e da demanda futura para evitar falta de produtos ou excesso de estoque; Gestão de todos os processos e controles internos do departamento; Analise e suporte técnicos para editais públicos e privados; Elaboração de relatórios de desempenho da frota e das compras, propondo melhorias e auxiliando na tomada de decisão.

Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia e áreas afins; Desejável experiência em locadora de veículos; Experiência na área de compras de veículos; Experiência no pacote Office em nível intermediário; Know how em análise dos processos e elaboração de relatórios. Vivência em compras do ramo de automóveis, bem como controle de estoque e logística; Conhecimento técnico sobre mercado automotivo; Desejável conhecimento em SAP;

Salvador/BA. Candidate-se para: Ass ADM | Analista Compras


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSem exigir experiência, Brasileiríssima abre vaga para Assistente Administrativo
Próximo artigoProcesso seletivo para Auxiliar de Escritório