Responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, busca de elegibilidades e autorizações, entrega de resultados, agendamentos e atividades correlacionadas.

Principais atividades e responsabilidades:

  • Atender os pacientes;
  • Lançamento de exames;
  • Contato com pacientes para negociação de orçamentos;
  • Quando necessário, entrar em contato com o convênio médico para pedir autorizações e elegibilidades.

Requisitos: Experiência em atendimento em laboratório, hospitais e clínicas; Buscamos alguém que seja apaixonado por atendimento para desenvolver um atendimento diferenciado aos nossos clientes; Ensino médio completo; Experiência sólida com atendimento ao público; Operar o pacote office, principalmente Excel e Word; Boa comunicação oral e escrita.

Desejável: Experiência com Sistema Smart/Klingo.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Participação nos lucros.

Salvador/BA. CANDIDATAR ÀS VAGAS


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