Le-biscuit

O profissional fará parte da transformação do marketing digital da empresa implementando um relacionamento com cliente Omni Channel. Ele será responsável por definir estratégias de marketing que irão promover bons relacionamentos de longo prazo com os clientes, desde de aquisição, transformação do lead em cliente, atendimento e retenção do cliente a longo prazo. Para ser bem sucedido nessa posição o profissional tem que ter experiência com sistemas de CRM e métricas de KPI. Você deve ter habilidade para identificar novas oportunidades e pro-ativamente antecipar as dores dos clientes a serem sanadas.

Requisitos:

– Pelo menos de 1 ano de experiência como coordenador de CRM
– Experiência em varejo (diferencial)
– Domínio e experiência sobre como os canais de marketing digital funcionam (Email, Site, Mídias Sociais)
– Conhecimento de ferramentas de marketing (CRM, Google Analytics, entre outros)
– Bacharel em excelentes universidades em Administração, Engenharia, Marketing, Economia, Matemática, Estatística ou Comunicação social.
– Conhecimento e Habilidades: marketing online

Benefícios: Auxílio Moradia, Participação em Lucros e Resultados, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição

Carga horária semanal: 44 Horas

CANDIDATAR