Executar atividades de atendimento predominantemente remoto (telefônico e virtual), além de presencial ao público em geral, englobando clientes, parceiros internos e externos, apoio aos processos e aos profissionais das diversas áreas, como organização de documentos, arquivos e procedimentos, controles em geral, e demais atividades de suporte que visam otimizar os fluxos dos processos e das informações, de acordo com as orientações da Liderança imediata.

Requisitos: Ensino médio completo ou superior em curso; Preferencialmente experiência em recepção e/ou call center de clínicas ou laboratório de análises clínicas.

Benefícios: Plano de Saúde; Folga Aniversário; Auxílio Creche; Salário Família; Vale transporte.

Tenha mais privacidade. Clique Aqui e Faça parte do nosso Canal do WathsApp!

Salvador/BA. Candidatar a vaga

Artigo anteriorInstituto Fernando Filgueiras abre 03 NOVAS oportunidades de emprego
Próximo artigoUltragaz abre vaga para Auxiliar Administrativo – Logística
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.