Recepcionista: Recepcionar colaboradores e visitantes nas dependências da DASA, através de um atendimento que represente a excelência dos nossos serviços com cordialidade, proatividade, empatia e carisma.

Manobrista: Realizar o estacionamento de pacientes/clientes e funcionários. Necessário CNH categoria B.

Aprendiz: Recepcionar pacientes e visitantes nas dependências do laboratório, através de um atendimento que represente a excelência dos nossos serviços com cordialidade, proatividade, empatia e carisma.

Analista de Laboratório: Responsável por realizar análise, processamento e resolução de problemas provenientes aos setores técnicos operacionais de acordo com o setor técnico, bem como análise de consistência, liberação de resultados, retificação, recoleta e outras funções associadas.

Consultor de Atendimento:  Participar ativamente dos processos de treinamento da área. Divulgar a marca e características dos exames solicitados, apoiando a sua melhor imagem e fidelização do seu público potencial; Buscar o melhor atendimento possível, no tempo ideal; Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e bem como as determinadas em treinamento e pela liderança.

Técnico de Coleta: Responsável pelo processo de coleta de amostras de sangue, secreções e materiais para análises micológicas. Preparo de amostras para envio ao setor responsável.

Técnico de Laboratório: Responsável por receber e preparar as amostras, insumos e equipamentos necessários para a análise do material; Acompanhar o acondicionamento e informações e separar de acordo com o recipiente e setor executante, sem a manipulação de lâminas.

Os interessados deverão enviar currículo através do link de vagas disponibilizado pela empresa em seu site.