Vaga para: ATENDENTE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Atender as ligações, realizar orçamentos, agendar e reagendar exames, retorno das ligações abandonadas, responder solicitações de clientes via e-mail, fornecer informações de instruções de exames, convênios, endereços e horários de funcionamento das unidades, tendo em vista a eficiência no atendimento e a satisfação do cliente com o serviço prestado.

Local de trabalho: Imbuí
Jornada: 5h
Horário: 14:00 as 19:00

REQUISITOS EXIGIDOS:

  • Ensino médio completo
  • Ótima capacidade de comunicação e escrita

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pacote Office intermediário

ATIVIDADES:

  • Realizar atendimento receptivo/ativo voz e ou web de maneira cortês, a fim de assegurar a satisfação do cliente;
  • Agendar e reagendar exames de Imagem, laboratório, domiciliar e hora marcada;
  • Fornecer orçamento dos serviços realizados;
  • Orientar nas instruções dos exames;
  • Fornecer informações de funcionamento das unidades;
  • Esclarecer dúvidas relacionadas aos exames e convênios;
  • Verificar extensão de convênio;
  • Responder e-mails relacionados as informações e/ou dúvidas referente ao serviço;
  • Fazer retorno das ligações abandonadas.
  • Promover a organização do ambiente de trabalho.

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorCom e sem experiência, Redemix anuncia novas vagas para Açougueiro(a), Motorista, Atendente de Fatiados, Auxiliar de Estacionamento, Repositor(a) de Frios, dentre outras funções
Próximo artigoHGVC abre vaga para Assistente Administrativo