Vaga para: Assistente Administrativo SAC

Sobre a vaga: Planejar, desenvolver e controlar atividades relacionadas às áreas, visando assegurar que todos os processos de Controladoria e Financeiro sejam executados, respeitando a legislação vigente, normas e políticas estabelecidas pela companhia, buscando a efetividade nos resultados e perpetuidade da empresa.

Principais atribuições: Responder pela manutenção preventiva e corretiva dos clientes, conforme cronograma; Responder pelo atendimento ao cliente com qualidade e dentro dos prazos e contratos estabelecidos; Responder pela emissão dos relatórios de viagens da ára, controle de chamados, agendamento dos serviços com clientes, solicitação de materiais e outras rotinas de natureza administrativas da área; Apoiar o controle de ponto e gestão de roteirização dos serviços de manutenção; Prestar apoio no controle da frota, lançamento de NF’s, controle de contas, relativos a prestação dos serviços Kofre; Manter a conformidade dos registros e arquivos em sua área de atuação.

👉Deseja ser contratado(a)? Toque aqui e Faça uma Análise Personalizada com nossa equipe em menos de 1 minuto.

Requisitos obrigatórios: Formação superior em curso nas áreas de Administração, Logística ou áreas afins; Pacote Office (Word, Excel, Power Point) intermediário; Experiência em atividades de suporte/apoio a clientes e a contratos.

Requisitos desejáveis (diferencial): Experiência com sistema ERP (preferencialmente Totvs).

Benefícios: Salário compatível com o mercado; Ticket Alimentação / Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Benefícios Flexíveis; Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar; Trilhas de Desenvolvimento de Talentos; Day Off.


ENTRE EM NOSSOS GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
SIGA NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa. CANDIDATAR À VAGA

Artigo anteriorHospital Cárdio Pulmonar divulga vaga para Auxiliar Administrativo
Próximo artigoAgência abre vagas para Auxiliar de RH e Assistente de Compras
Fábio Lopes
Fábio Lopes é especialista em empregabilidade, marketing digital e criador do portal Empregos na Bahia, um dos maiores canais de divulgação de vagas no estado. Com mais de 10 anos de experiência ajudando brasileiros a conquistarem oportunidades reais de trabalho, Fábio atua diretamente com empresas, recrutadores e ações de inclusão no mercado profissional.