A Kofre Tecnologia é uma empresa brasileira, que há 33 anos atua em todo território nacional e tem seu foco voltado para diversos mercados. A tecnologia é parte do nosso DNA, e somos especialistas em aplicá-la em soluções de comunicação crítica à serviço da vida. Aqui, a tecnologia não é apenas um conjunto de ferramentas; é a expressão do nosso compromisso com a segurança e o bem-estar das pessoas. Buscamos parcerias que compartilhem dessa visão, trazendo soluções inovadoras e transformadoras para nossos clientes.

Somos a Kofre! Temos como valores: FOME, COMPROMETIMENTO, VERDADE, RESOLUTIVIDADE, HUMILDADE INTELECTUAL e JOGAMOS JUNTOS pois somos apaixonados pelo que fazemos.

Sobre a vaga: Manter a conformidade dos fluxos de serviços administrativos e controles internos com objetivo de contribuir para a continuidade das rotinas diárias e operações da empresa, dentro dos prazos, custos, padrões de qualidades, normas internas estabelecidas e de acordo com a documentação exigida pela legislação vigente em sua área de atuação.

Principais atribuições:

  • Controlar o pagamento das contas de consumo de toda a empresa (água, luz, telefonia, IPTU, aluguel de imóveis etc);
  • Controlar os Contratos de alugueis e imóveis, sites e contratos de serviços (telefonia, internet, pestadores de serviço, etc.);
  • Controlar  telefonia dados e móvel;
  • Controlar as passagem Aéra, terrestre,  Reserva de Hospedagem e afins;
  • Responder pela manutenção preventiva e corretiva das instalações prediais, extintores e limpeza;
  • Prestar apoio nas demandas na recepção de funcionários, fornecedores e clientes;
  • Realizar integração do fluxo geral da área para novos admitidos;
  • Controle da Manutenção limpeza geral patrimonial sede e anexo;
  • Organização e controle dos documentos admnistrativos;
  • Conferir documentos contábeis e relatórios financeiros, relacionados a área administrativa;
  • Negociar contratos de prestação de serviços e garantir que os acordos sejam cumpridos conforme o plano;
  • Organizar e manter bancos de dados, listas de contatos e informações;
  • Preparar relatórios, planilhas, apresentações e documentos para a gestão imediata.

Requisitos obrigatórios:

  • Nível superior concluído ou cursando na área de Administração, Logística ou áreas afins;
  • Pacote Office intermedário (Excel, Word, Power Point,);
  • Experiência com rotinas administrativas;
  • Conhecimento em sistema ERP Totvs;

Requisitos desejáveis(diferencial): Habilitação cat. B;

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Ticket Alimentação / Refeição
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Benefícios Flexíveis
  • Total Pass / Yoga / Programas de Saúde e Bem Estar
  • Trilhas de Desenvolvimento de Talentos
  • Day Off

Jornada de trabalho e carga horária: 07:30 às 17:30h de Segunda a Quinta-Feira e 07:30 às 16:30h  Sexta-Feira.

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