Vaga para: Assistente de Experiencia do Cliente
Descrição: Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias; Realizar o monitoramento de entrega junto com a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos); Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS; Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs; Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais; Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto com a base essa reclamação em até 24 horas corridas; Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato; Atuar em conformidade com as normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos; Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação; Acompanhar e tratar as reclamações recebidas nos canais de linha direta (WhatsApp, e-mail, telefone e chat); Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação, bem como às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Contribuir com a organização e limpeza dos ativos e ambientes da unidade; Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.
Outros requisitos: Experiência com atendimento ao cliente em logística, e-commerce ou áreas similares Experiência mínima de 1 ano; Pacote office básico.
Local: Salvador/BA. CANDIDATAR À VAGA
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN