Vaga para: Assistente de Atendimento ao Cliente

Descrição: Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias; Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos); Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS; Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs; Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais; Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas; Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp

Necessário atuar com excel e ter experiência com SAC de transportadora

Outros requisitos: Ter ensino médio completo; Ser capaz de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade; Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares; Imprescindível habilidade com EXCEL

Local: Feira de Santana/BA. CANDIDATAR À VAGA


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorNÃO EXIGE EXPERIÊNCIA! Petz abre vaga para Operador de Caixa
Próximo artigoSIMM abre oportunidades para Segunda-feira (11/11)