Sua missão será garantir suporte administrativo e operacional a área, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envio de documentos; Criação de planilhas; Verificação da entrada e saída de correspondências; Apoio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Desejável cursando ensino médio completo; Experiência anterior na função será um diferencial; Conhecimento de Informática.
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Nossos benefícios:
- Vale-Refeição;
- Assistência Médica (Bradesco Saúde);
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Cesta Básica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Parceria de apoio psicológico (Vittude).
Feira de Santana/BA. Candidatar a vaga