Irdeb

Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) anuncia abertura do novo Processo Seletivo Simplificado do que tem como objetivo à contratação, por tempo determinado, de profissionais de ensino médio e de nível superior para atuação na cidade de Salvador.

Há oportunidades para o preenchimento de 31 vagas dentre os cargos de técnico nível superior/rede de computadores ou ciência da computação analista de tecnologia da informação tecnologia da informação (2) técnico nível médio/editor de imagem- edição (9): técnico nível médio/diretor de imagens-direção de imagens (8) técnico nível médio/cinegrafista operações de TV (1): técnico de nível médio/operador de controle máster – operações de TV (2) e técnico nível médio/técnico de TI – tecnologia da informação (9).

Quando admitidos, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 36 e 40 horas, e serão beneficiados com remuneração mensal que alterna de R$ 1.987,21 e R$ 2.729,78.

Os interessados podem consultar o edital e devem efetuar as inscrições a partir das Oh01 do dia 3 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 10/09/21 através do portal https://www.irdeb.ba.gov.br/

ACOMPANHE NO: GRUPO DO TELEGRAM