O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB) vai abrir inscrições  para concurso público. Ao todo, são 36 vagas para contratação de profissionais, por tempo determinado, em Regime Especial de  Direito Administrativo (Reda).

Há vagas para Técnico Nível Superior em: Programação (2); Produção de Rádio (2); Locução (1); Edição (4); WEB (2); Produção (5); Tecnologia da Informação (1); Cedoc (2); Financeiro (2); Recursos Humanos (1). Também há vagas para Técnico Nível Médio de: Direção de Imagens (1); Estúdio de TV (2); Operações de TV (9); Produção Cinegráfica (1) e Operações de Rádio (1). Os contratados atuarão na cidade de Salvador.

Não perca mais tempo. Clique aqui e siga-nos no nosso novo Instagram

Podem se candidatar as vagas profissionais com ensino médio e superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Os aprovados receberam remuneração de R$ 1.987,21 e R$ 2.729,78 e a carga horária a ser cumprida é de 30 a 40 horas semanais. O concurso tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 16 e 20 de novembro, no site da seleção (selecao.ba.gov.br). – Fonte: iBahia