Consultor Interno de Vendas iPlace – Shopping da Bahia – Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica; Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple.

Coordenador Técnico iPlace – Shopping Barra – Realizar o controle e a auditoria de produtos danificados e processos da assistência técnica; Prevenir fraudes, promovendo ações de identificação e monitoramento; Realizar reuniões e feedbacks contínuos com a equipe, demonstrando as metas e indicadores; Apoiar o trabalho da equipe, auxiliando no diagnóstico dos produtos e realização do reparo; Treinar e multiplicar o conhecimento para a equipe técnica; Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros; Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins; Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e atuação com tecnologia/suporte técnico; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

Candidate-se para: Consultor | Coordenador

ACOMPANHE TAMBÉM NO: INSTAGRAM | TELEGRAM