A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos – INSV – Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica. Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social.

Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia. A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade. Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local.

Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral. A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar.

Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população.

Vaga para: Assistente de Departamento Pessoal

Responsabilidades e atribuições: Alimentar planilhas; Admissão, demissão, benefícios e medidas disciplinares. Cadastramento de funcionários em sistemas de ponto; Acompanhar, apurar e controlar as rotinas de ponto biométrico; Controle de afastamentos; Arquivar documentos; Atualização em banco de dados; Auxílio em demandas pertinentes ao RH; Entre outras atividades.

Requisitos e qualificações: Conhecimento em pacote office; 06 meses de experiência.

Salário R$ 2.500,00; Vale transporte; Vale Alimentação

Carga Horária Semanal – 44h

Vaga para: Auxiliar Administrativo 

Requisitos e qualificações: Certificado de Ensino Médio Completo. Experiência minima de seis meses na função, comprovada em carteira de trabalho. Habilidade em informática básica.

Salário R$ 1.500,00; Vale Alimentação; Vale Transporte

Vaga para: Assistente de Recursos Humanos 

Responsabilidades e atribuições: Conduzir processos seletivos de vagas operacionais, estratégicas e de gestão; Implementar programas de atração de talentos; Estruturar Banco de Talentos da empresa; Revisar e aplicar procedimento de Recrutamento e Seleção; Realizar Integração de novos colaboradores; Apoiar no recolhimento de documentos dos candidatos para admissão;

Requisitos e qualificações: Diploma de Superior em Administração/Recurso Humanos ou Psicologia; Experiência mínima de seis meses de comprovada (preferencialmente em unidade de saúde); Experiência em volume de RS; Informatica Intermediaria; Desejável experiencia com Plataforma Gupy;

Informações adicionais: Salário R$ 2.500,00; Vale Alimentação; Vale Transporte

Salvador/BA. Candidate-se para: Aux ADM | Ass RH | Ass DP


GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Artigo anteriorSineBahia: Confira as vagas para Segunda-feira (12)
Próximo artigoPRIMEIRO EMPREGO! Rede de farmácias abre vaga para Operador de Caixa