processo-seletivo

O INSTITUTO DE MEDICINA INTEGRAL PROFESSOR FERNANDO FIGUEIRA   torna pública a realização de Processo Seletivo  Simplificado visando a seleção, para contratação de profissional de nível superior, necessário para execução das ações em Saúde Indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena da Bahia – DSEI/BA.

O cargo a que se refere este processo seletivo é de Assistente Administrativo II ( 1 vaga), o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades no âmbito do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI) da Bahia, em carga horária semanal de 44 horas.

Processo de Seleção 

A seleção será segmentada em três etapas: Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Escrita e Entrevista.

Serão convocados para participação nas etapas seguintes à Análise Curricular (Avaliação Escrita e Entrevista), os 10 (dez) candidatos que obtiverem as melhores pontuações, sendo a pontuação mínima classificatória 20 (vinte) pontos do total (40 pontos).

ACOMPANHE A GENTE NO: #INSTAGRAM E NO #TELEGRAM

A Avaliação Escrita, com data e aplicação prevista para 28 e 29 de abril de 2021,  será composta por dez questões e contemplarão conhecimentos  de rotinas administrativas, noções de informática, sistema operacional (Windows), pacote office (Word, Excel, Power Point), internet (navegadores, correio eletrônico) e políticas de segurança da informação (dispositivo de armazenamento, proteção dos dados).

Inscrições

Para se inscrever, os interessados deverão encaminhas os arquivos/documentação alistados no edital para o e-mail: [email protected], no período de 29 de Março a 05 de Abril de 2021. Só serão validadas as inscrições que entrarem na caixa do e-mail, acima mencionado, até as 17:00 hs (horário de Brasília) do último dia de inscrição. Para maiores informações, consulte o Edital.